Informação

Recentes publicações de investigadores portugueses

Beatriz Casais com Wajdy Omran e Ricardo F. Ramos publicaram “Virtual reality and augmented reality applications and their effect on tourist engagement: a hybrid review” no Journal of Hospitality and Tourism Technology (2024, Vol. 15 No. 4, pp. 497-518). Trata-se de um estudo do papel da virtual reality (VR) e da augmented reality (AR) nos comportamentos de turismo, sugerindo novas perspetivas de pesquisa neste campo.

Luísa Godinho e Carlos Oliveira Santos publicaram “Turning chaos into meaning, a cognitive approach to public policy” como capítulo do livro Chaos, Complexity and Leadership 2023 publicado pela Springer e editado por S. S. Ercetin, S. N. Açikalin, and L. Tomé. O seu estudo é uma análise da política inglesa de marketing social para a saúde pública, elaborando uma abordagem de construção de sentido para situações sociais vistas como caos.

notícias recentes

Curso da Faculdade de Arquitetura (ULisboa) inclui marketing social

Ampla participação portuguesa na European Social Marketing Conference

CIRIEC Portugal doa a sua biblioteca ao Centro Torriense de Estudos de Economia Social

Les entreprises publiques, actrices du développement durable et de la transition

CIRIEC Portugal na Conferência